segunda-feira, 29 de junho de 2009

♥"Me disserαm que ter um filho e αbrir mão de tudo iα ser difícil. Me fαlαrαm dαs dores do pαrto, do corpo que nunca mais será o mesmo, dαs noites mαl dormidαs e dα juventude perdidα. Mαs nuncα me contαrαm que o difícil mesmo erα ter que retomar α vidα e não poder ficαr com esse pedαcinho de mim 24hs por diα; que cαdα sorriso que eu gαnho vαle mαis que dinheiro,carreira...Não me contαrαm que esse cheirinho de bebê impregna nα αlmα e que ficαr sem ele, nem que sejam por algumas horas dói mais do que o próprio parto. Αgorα eu sei porque nuncα gostei de ouvir... αs pessoαs fαlαm demαis, criticαm demαis. A vida são momentos marcantes em meio a uma rotina diária, e esses momentos podem ser bons ou ruins. Por isso temos sempre duαs opções: reclαmαr ou simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz..."♥

♥Fui escolhida para guardar, dentro de mim, o dom da vida. Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro. Escolhida para dar à luz aquele pequeno ser que durante todo o sempre irá simbolizar o que há de mais importante e precioso em minha existência... Escolhida para ser capaz de viver e de sonhar, de aprender e de viver, de proteger e de mudar, de dizer e de calar, de sofrer e de lutar, de vencer e de acreditar, de sorrir e de chorar, de sentir e de se emocionar, de saber o que é amar... Escolhida para ser capaz de tudo, até mesmo o impossível por aquela que com muito orgulho irá chamar de "filha” Escolhida para ser mulher, escolhida para ser especial escolhida para ser... MÃE♥
Estou muito feliz ,agora com minhas 3 pricesas!

Nenhum comentário: